01
AGO

Conheça a Orla mais bonita do Brasil

Aracaju, a cidade turística mais bonita do Brasil.

     A Orla de Atalaia é um dos um dos principais cartões-postais da cidade, tem 6 km de extensão e está a 9 km do centro da cidade, sendo uma das mais belas e equipadas orlas do país, totalmente preparada para o turismo, lazer e entretenimento. Tem iluminação especial para banhos noturnos, quadras poliesportivas e um impressionante complexo de bares e restaurantes. É um dos principais pontos de concentração da noite sergipana. Não perca tempo, vasculhe toda a orla, tire pelo menos 03 dias para conhecer e descansar em cada espaço, em cada cantinho. Você pode começar pelo belíssimo Farol, passe pela a Orlinha, um lugar atípico com bares rústicos e populares, comidas baratas e saborosas. Caminhando um pouco mais você pode conhecer o Centro de Arte e Cultura de Sergipe que possui diversas opções em palha, couro, cerâmica entre outros. Faça uma visita na  Praça de Eventos e conheça a  Fonte Luminosa,  Região dos Lagos e  Mundo Infantil. Visite a seção  Agenda e veja o que você pode fazer à noite.
     Na Passarela do Caranguejo à beira-mar, os bares estão sempre lotados. Ali o programa é quebrar um caranguejo - tira-gosto favorito entre os sergipanos – acompanhado de um bom papo, alguns bares tem música ao vivo. Não deixe de conhecer o Oceanário, em forma de tartaruga gigante, composto de 20 aquários que mostram a rica e diversificada flora e fauna marítima e fluvial de Sergipe.


E tudo isso visto pelo Real Classic Hotel Aracaju, com 75% COM VISTA MAR! O único na Orla de Atalaia com esse privilégio e só você pode conseguir.


fonte:
http://www.orladeatalaia.com.br/



01 de Agosto de 2018